Prefeito Elivan Carreiro recebe mais um ônibus escolar zero km para Uirapuru

Nesta segunda-feira, dia 16 de maio, o prefeito de Uirapuru, Elivan Carreiro, foi agraciado com a entrega de mais um ônibus escolar zero quilômetro para o município. A cerimônia ocorreu em Anápolis, onde o prefeito esteve presente junto com o Governador Ronaldo Caiado, para participar do evento que contemplou 54 municípios com os veículos.

Essa conquista é fruto do trabalho conjunto entre os parlamentares goianos no Congresso Nacional, que destinaram emendas parlamentares para a aquisição dos ônibus escolares.

Com mais esse ônibus em sua frota, Uirapuru reforça o compromisso com a educação e o transporte escolar de qualidade. Esses veículos modernos e seguros garantem o acesso dos alunos às escolas, especialmente para aqueles que vivem em áreas rurais ou de difícil acesso. O investimento no setor educacional é fundamental para promover a inclusão e o desenvolvimento dos estudantes, preparando-os para um futuro promissor.

O prefeito Elivan Carreiro agradeceu o empenho dos parlamentares e ressaltou a importância desse novo ônibus para o município. Ele enfatizou que essa conquista irá impactar positivamente a vida dos estudantes, proporcionando-lhes um transporte seguro e confortável para o ambiente escolar. Além disso, destacou o compromisso da administração municipal em continuar investindo na educação, visando sempre a qualidade e a excelência do ensino em Uirapuru.