Foi publicado um edital por meio do Governo de Goiás para contratação de empresas para realização da obra de pavimentação da GO-156 que liga Uirapuru a Mundo Novo.

Graças aos esforços do prefeito Elivan Carreiro que tem passe livre junto ao governador Ronaldo Caiado, juntamente com os vereadores da base (Ronaldo de Brito, Pedro Teixeira, Ailton Borracheiro, Lucas Maciel, Crécio Nascimento, Romilton Pedro) e comunidade em geral, a Goinfra publicou no dia 07 de junho, o edital para contratação de empresa de engenharia para executar a obra de pavimentação asfáltica da GO-156, que liga o município de Uirapuru a Mundo Novo.

Pela GO-156 passa grande parte de toda a produção agrícola do município, além de ser o principal acesso do distrito da Vila Sertaneja. Essa obra trará desenvolvimento para toda a região além de alavancar investimentos na economia rural.

O prefeito Elivan Carreiro agradeceu ao Governador Ronaldo Caiado e o presidente da Goinfra, Pedro Sales, pela atenção e compromisso com o povo de Uirapuru. “Graças ao trabalho do nosso governador e do Pedro Sales em breve o sonho da pavimentação dessa rodovia se tornará uma realidade para todos e desde já estendo meus agradecimentos aos vereadores da base que participaram de várias reuniões e nunca mediram esforços para trazer esse benefício tão esperado para a população do nosso município”, comentou Elivan.