Ação inclui construção de duas pontes de concreto, elevação de toda a via e a instalação de três bueiros

Em Uirapuru, Goinfra inicia obras na estrada que liga a Balsa Sandra no Rio Crixás até o distrito da Vila Sertaneja
Com investimentos de R$ 1,3 milhão, ação inclui construção de duas pontes de concreto, elevação de toda a via e a instalação de três bueiros
A Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra) iniciou as obras de elevação da estrada rural que liga a Balsa Sandra no Rio Crixás até o distrito da Vila Sertaneja. A obra foi conquistada após o prefeito Elivan Carreiro encaminhar pedido feito por ele e pelo vereador Ronaldo de Brito ao governador Ronaldo Caiado e também para o presidente da Goinfra, Pedros Sales, que prontamente atenderam a solicitação e autorizaram a elevação da GO-239 que liga essas comunidades, serão mais de R$ 1,3 milhão investidos na infraestrutura da estrada que inclui melhoramento de toda a via, terraplanagem, construção de três bueiros e duas pontea de concreto.
“Me encho de esperança com obras como essa que vão levar benefícios e mais infraestrutura para todos os moradores da região da Balsa Sandra no Rio Crixás até o distrito da Vila Sertaneja. Agradeço ao nosso nobre governador Ronaldo Caiado pelo encaminhamento de R$ 1,3 milhão para serem aplicados na elevação da estrada, construção de duas pontes de concreto e de três bueiros. Parabenizo o presidente da Goinfra Pedro Sales pelo seu trabalho em favor do nosso povo. Desde o primeiro dia do meu mandato tenho arregaçado as mangas para trabalhar em prol do nosso povo de Uirapuru e vamos continuar crescendo e sempre lutando por mais melhorias para o nosso município,” comentou o prefeito Elivan Carreiro.