Os vereadores de Uirapuru Crécio Biga, Ailton, Romilton, Pedro Teixeira e Emerson juntamente com o prefeito Elivan Carreiro e o vice-prefeito Almir Rezende, participaram de um encontro político com o Governador Ronaldo Caiado

Nesta sexta-feira (11/03), os vereadores de Uirapuru Crécio Biga, Ailton, Romilton, Pedro Teixeira e Emerson juntamente com o prefeito Elivan Carreiro e o vice-prefeito Almir Rezende, participaram de um encontro político com o Governador Ronaldo Caiado para falar sobre as demandas do município e estreitar as relações entre Governo de Goiás e Legislativo Municipal.

O convite para o almoço foi feito pelo governador e os vereadores que estiveram presentes puderam falar sobre as necessidades da cidade nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura e na área Social. O prefeito Elivan juntamente com os vereadores e o vice também cobraram a pavimentação asfáltica da GO-156 que liga Uirapuru ao distrito da Vila Sertaneja.

O encontro contou com a presença da primeira-dama Maylane Akíria e a esposa do Vice-prefeito Maria José que acompanharam os representantes do executivo municipal durante o evento.

“Reafirmo meu compromisso com a Câmara Municipal e com todos os vereadores: Crécio Biga, Wesley Barbosa, Romilton, Pedro Teixeira, Valmir Borges, Emerson França, Ailton Alves, Lucas Maciel e Ronaldo de Brito. Estamos juntos trabalhando por mais conquistas e pelo desenvolvimento de Uirapuru”, disse o prefeito Elivan Carreiro.