O Governo de Uirapuru não para de trabalhar e o prefeito Elivan Carreiro criou uma força tarefa formada por várias equipes e maquinários para solucionar problemas como atoleiros e erosões que se formaram devido as fortes chuvas e nesta quinta-feira (10), a estrada próxima a Escola Família Agrícola de Uirapuru (EFAU) foi totalmente recuperada a pedido do vereador Pedro Teixeira que encaminhou o pedido de serviço para a prefeitura.

O próprio prefeito Elivan esteve vistoriando os trabalhos da equipe da Secretaria de Obras para melhorar a mobilidade dos produtores rurais que tanto tem sofrido com as chuvas que interromperam o fluxo em diversas estradas rurais.

“Estamos aqui na região da Dona Maria, João Pedro e Nildes, próximo a EFAU para cumprir com a nossa obrigação que é trazer melhorias para toda a região rural. Hoje estamos realizando o cascalhamos dessa via onde se formavam piscinas que obstruíam o trânsito de veiculos”, declarou o prefeito Elivan Carreiro.