Foi realizada uma ação em comemoração ao dia Internacional da Mulher no distrito da Vila Sertaneja e na cidade de Uirapuru.

A primeira-dama, Maylane Akíria, foi responsável pela organização de todo o evento juntamente com a esposa do Vice-prefeito, Maria José e toda a equipe do CRAS. O prefeito Elivan Carreiro também marcou presença e fez questão de cumprimentar todas as mulheres. Os vereadores Crécio Biga, Emerson Maciel, Pedro Teixeira, Romilton, Lucas e Wesley Barbosa acompanharam toda a programação no distrito e na cidade.

“O evento foi maravilhoso e oportunizou para as mulheres um momento de recreação, de lazer e descontração. A gente vê aqui todas felizes, sorrindo, desde as senhoras de mais idade até as mulheres mais jovens. E é um momento de valorizar e mostrar a importância da mulher na sociedade”, disse a primeira-dama Maylane.

Em seu pronunciamento, Prefeito Elivan homenageou as mulheres e lembrou da importância deste dia para que possamos reconhecer as conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres. Destacou os programas sociais voltados as mulheres que avançam cada vez mais em Uirapuru, bem como as campanhas realizadas pelas secretarias com palestras, orientações, entrega de kit bebês e exames preventivos voltados às mulheres.Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e em forma de agradecimento pela importância que elas têm no desenvolvimento do município de Uirapuru, a Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou no dia (07/03) na Vila Sertaneja e nesta terça-feira (08) em Uirapuru, dois dias de ações que contemplaram a disponibilização de serviços de beleza gratuitos como cabeleireiro, manicure e sobrancelha além de sorteios, lanche especial e entrega de brindes.