O apoio irrestrito ao homem do campo é uma das metas da gestão do Prefeito Elivan Carreiro, que não tem medido esforços para melhorar as condições do setor rural e neste sábado (05/02), o Governo de Uirapuru entregou mais uma ponte de madeira que foi construída no Córrego dos Ovos.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Elivan Carreiro, primeira-dama Maylane Akíria, secretários Dercino Cabral, Tiago, Aguinaldo e Éder.

Essa foi a segunda ponte entregue neste fim de semana que fica localizado na propriedade do Senhor João Morais e beneficiará dezenas de famílias de produtores rurais que vivem na região.

“Agradeço a todos que participaram da entrega dessa ponte e em especial aos construtores Natalino, Natal e Joelmar além do produtor rural João Morais que nos ajudou muito doando a madeira. Um forte abraço ao Keilomar, Dorivan e família, Reginaldo Gregório, Jovenario, Josino Bessa, Divino Macarrão e família, Marcos Cowboy e família, Vinícius, José Tarrafa e família, Edimilson, Gleidison, Sebastião Carneiro, Laerte Júnior, Mozair, Warlei Torneadora Crixás, Junio de Paula, Weilen Xavier, Felipe, Domingos Roberto, Isaqui, Antônio (túica), Marcos Pinto e família, Evaristo Tim e os vereadores Pedro Teixeira, Crécio do Nascinento (Biga), Ailton Alves que compareceram ao evento de entrega”, comentou Elivan.