EVENTO

Prefeito Elivan Carreiro participa de atividade da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual.

Prefeito Elivan Carreiro participa de atividade da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual.

por Colibrigov Última modificação 2021-09-08T09:32:58-03:00
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a do prefeito de Crixás, Dr. Carlos Seixo
Prefeito Elivan Carreiro participa de atividade da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na APAE Crixás
O prefeito de Uirapuru, Elivan Carreiro, acompanhado da primeira-dama, Maylane Akíria, participaram da atividade da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla com o tema “É tempo de transformar conhecimento em ação”, promovida pela APAE Crixás nesta quinta-feira, dia 02 de setembro.
Em um evento bastante concorrido, que contou a presença de diversas autoridades, entre elas a do prefeito de Crixás, Dr. Carlos Seixo; Gerente de Sustentabilidade e Administração na AngloGold Ashanti, Rogério Carvalho; Presidente da APAE-Crixás, Divino Antônio dos Santos; vice-presidente da APAE, Marco Antônio Godinho (Marquim da Realce), vereadores, equipe profissional da APAE e população em geral. A solenidade teve como principal objetivo divulgar conhecimento sobre as condições sociais das pessoas em situação de deficiência intelectual e múltipla, como meio de transformação da realidade, superando as barreiras que as impedem de participar coletivamente em igualdade de condições com as demais pessoas.
“A APAE é um importante instrumento de inclusão plena que atende pessoas de Uirapuru, Crixás, Santa Terezinha de Goiás e Campos Verdes. Agradeço em especial a gestora da unidade professora Cida e a parabenizo assim como a sua equipe pelo seu belíssimo trabalho e pelo convite para participar desse evento nesta quinta-feira (02). Quero parabenizar também o presidente da APAE, Divino Antônio dos Santos, vice-presidente Marco Antônio Godinho (Marquim da Realce), a Mineração Serra Grande que acredita nesse projeto e é uma empresa amiga das pessoas com deficiências e também cumprimento o prefeito Dr. Carlos Seixo que é sensível a essa luta e um parceiro da instituição assim como nosso município. Sabemos do desafio da APAE e a partir de hoje vamos doar alguma mão de obra e seremos parceiros nessa luta para que à garantia dos direitos das pessoas em situação de deficiência sejam respeitados e que estes serviços de acolhimento chegue para todos que precisam!” comentou o prefeito Elivan.
Voltar ao topo