O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a do prefeito de Crixás, Dr. Carlos Seixo

Prefeito Elivan Carreiro participa de atividade da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na APAE Crixás
O prefeito de Uirapuru, Elivan Carreiro, acompanhado da primeira-dama, Maylane Akíria, participaram da atividade da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla com o tema “É tempo de transformar conhecimento em ação”, promovida pela APAE Crixás nesta quinta-feira, dia 02 de setembro.
Em um evento bastante concorrido, que contou a presença de diversas autoridades, entre elas a do prefeito de Crixás, Dr. Carlos Seixo; Gerente de Sustentabilidade e Administração na AngloGold Ashanti, Rogério Carvalho; Presidente da APAE-Crixás, Divino Antônio dos Santos; vice-presidente da APAE, Marco Antônio Godinho (Marquim da Realce), vereadores, equipe profissional da APAE e população em geral. A solenidade teve como principal objetivo divulgar conhecimento sobre as condições sociais das pessoas em situação de deficiência intelectual e múltipla, como meio de transformação da realidade, superando as barreiras que as impedem de participar coletivamente em igualdade de condições com as demais pessoas.
“A APAE é um importante instrumento de inclusão plena que atende pessoas de Uirapuru, Crixás, Santa Terezinha de Goiás e Campos Verdes. Agradeço em especial a gestora da unidade professora Cida e a parabenizo assim como a sua equipe pelo seu belíssimo trabalho e pelo convite para participar desse evento nesta quinta-feira (02). Quero parabenizar também o presidente da APAE, Divino Antônio dos Santos, vice-presidente Marco Antônio Godinho (Marquim da Realce), a Mineração Serra Grande que acredita nesse projeto e é uma empresa amiga das pessoas com deficiências e também cumprimento o prefeito Dr. Carlos Seixo que é sensível a essa luta e um parceiro da instituição assim como nosso município. Sabemos do desafio da APAE e a partir de hoje vamos doar alguma mão de obra e seremos parceiros nessa luta para que à garantia dos direitos das pessoas em situação de deficiência sejam respeitados e que estes serviços de acolhimento chegue para todos que precisam!” comentou o prefeito Elivan.