Prefeitura inicia reforma da Casa de Apoio em Goiânia após anos de abandono e sucateamento.

O Governo de Uirapuru iniciou a reforma de toda a estrutura da casa de apoio do município na cidade de Goiânia neste mês de janeiro de 2022. Todos os ambientes da casa receberão os reparos necessários, além de pintura completa, forro novo, troca de todo o teto, individualização dos banheiros, troca de utensílios, aquisição de novos colchões e travesseiros.

A unidade, que garante, abrigo temporário, alimentação e conforto a pacientes que precisam de tratamento na capital, ficou mais de 8 anos sem qualquer tipo de serviço de manutenção predial e a atual gestão prezando em ofertar um melhor conforto e um espaço condizente com as demandas da população resolveu realizar essa reforma total que melhorará toda a estrutura da casa.

Segundo o prefeito, Elivan Carreiro, a casa de apoio de Goiânia é uma forma de proporcionar qualidade de vida à população. “Sabemos que essa reforma irá gerar alguns transtornos já que até o dia 01 de março não receberemos pacientes em tratamento para ficar na casa, mas essa reforma era urgente e também fomos notificados pela Vigilância Sanitária de Goiânia para fazermos esses serviços de melhoria. Foram anos de abandono por ex-gestões que não realizaram nenhum tipo de manutenção na casa e agora vamos transformar essa casa de apoio melhorando toda a estrutura que ofertará mais conforto e qualidade para todos”, disse Elivan.