Nossa cidade completa 30 anos no mês abril e para marcar esse momento, o Governo de Uirapuru vai dar um presente para toda a população com uma grande festa.

Venha comemorar conosco os 30 anos de Uirapuru!
Nossa cidade completa 30 anos no mês abril e para marcar esse momento, o Governo de Uirapuru vai dar um presente para toda a população com uma grande festa, com vasta programação e atrações tocando vários ritmos para agradar todos os gostos.
A festa começa no dia 29/04 com a apresentação da Folia e Catira, mais show com de Laine Aurelio, Mateus Kinner, Leandro e a dupla Murillo & Gutierry. No dia 30/04 que é o aniversário do município ocorrerá uma cavalgada que iniciará às 08h, treino livre do motocross e a noite um super show da dupla de renome nacional Mato Grosso & Mathias e para fechar a programação Juninho do Araguaia.
No domingo, último dia do evento, o público contará com uma competição de motocross às 09h e a noite teremos o show de Aurelina Dourado & Luana.
O evento é uma realização da Prefeitura de Uirapuru e Câmara Municipal. Venha curtir com a gente essa grande festa!