Foi realizado um campeonato com o apoio da população em homenagem ao senhor Antônio “Coxinha”

Esporte, muita torcida e reconhecimento pelo trabalho prestado ao longo de 30 anos marcaram o início do Campeonato de Futebol Society Antônio “Coxinha” que é um grande desportista do município que treinou gerações de jovens uirapurenses para o mundo do futebol.

A justa homagem ao coxinha começou neste domingo (22/05) com diversas disputas entre equipes que movimentaram o o final de semana na cidade.

“Esse campeonato é um justo reconhecimento ao Antônio Coxinha que até hoje treina nossos jovens para o mundo do futebol. A prefeitura é parceira e vai continuar apoiando o futebol em nosso município”, comentou o prefeito Elivan Carreiro.