Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o show de Mato Grosso & Mathias em Uirapuru.

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o show de Mato Grosso & Mathias em Uirapuru
O show ocorreu na praça central e foi promovido no dia (30/04) pelo Governo de Uirapuru e Câmara Municipal, marcando o aniversário de 30 anos de emancipação política do município. Mais de 10 mil pessoas compareceram para ver o show da dupla de renome nacional Mato Grosso & Mathias. Os sertanejos cantaram suas músicas de mais sucessos, fazendo o público cantar e se emocionar, principalmente com o romantismo de suas canções.
“Todas as nossas expectativas foram superadas tanto de público quanto a qualidade do show, agradeço as milhares de pessoas de toda a região que proporcionaram um espetáculo maravilhoso, foi realmente comovente e emocionante. Fico muito feliz por todos terem vindo nos prestigiar”, orgulhou-se o prefeito Elivan Carreiro.
O público uirapurense aos olhos do cantor Mathias é um dos mais animados dos shows da dupla, “todos cantaram todo nosso repertório junto conosco, já conhecem e sabem cantar a nossas músicas e isso com certeza nos faz realizados. Agradecemos ao prefeito por nos dar esse presente de participarmos desta festa tão bonita”.
A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no país, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, “Idas e Voltas”, “Memórias”, “24 horas de Amor”, “Frente a Frente”, “Sábado”, “De Igual pra Igual” e “Pedaço de minha vida”, que deu à dupla, ainda na década de 1970, seu primeiro disco de ouro.
O evento contou com a presença do prefeito Elivan Carreiro, primeira-dama Maylane Akíria, vice-prefeito Almir Resende, deputado federal Delegado Waldir, deputados estaduais Bruno Peixoto e Talles Barreto.