Uma mistura de coragem, técnica e força, movida pela adrenalina contagiante dos saltos em alta velocidade. Tudo isso, contagiou centenas pessoas no distrito da Vila Sertaneja neste último domingo (13/03), que lotaram a pista de corrida para acompanhar e vibrar muito com a quarta etapa do Campeonato Regional de Motocross promovida pelo Governo de Uirapuru.

O evento inédito, realizado pela primeira vez na história da comunidade era um desejo do prefeito Elivan Carreiro que tem promovido diversos eventos culturais e de entretenimento para as comunidades de Uirapuru. As pessoas que assistiram o show de manobras e de disputa entre os pilotos de motocross ainda contaram com almoço especial e apresentação da dupla sertaneja Gilmar & Amarildo.

O prefeito Elivan Carreiro, ressaltou a importância da Prefeitura em apoiar a realização de um evento dessa categoria, que além de incentivar ainda mais a prática esportiva, oferece uma oportunidade de entretenimento para a população, também possibilita que Uirapuru receba pessoas de várias cidades e principalmente leve o nome do município para outros estados. “É importante destacar que o MotoCross é uma forma de atrair pessoas de várias cidades para o nosso município. Além da vinda dos pilotos, recebemos pessoas e competidores de Brasília, Campinorte, Goiânia, Anápolis e cidades da região. Gostaria de agradecer ao Leandro Maciel que foi um dos idealizadores desse evento, Rangel que organizou todo o almoço, secretário municipal Dercino, locutor Dino Pires, funcionários públicos que auxiliaram na realização do evento e aos atletas que sem eles não conseguiríamos fazer nada”, ressaltou.